Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Seidor Portugal celebra 10 anos no mercado nacional
2017-10-16

A Seidor Portugal, multinacional espanhola do setor tecnológico que disponibiliza soluções integrais SAP - soluções de gestão e consultoria, celebra dez anos no mercado nacional.

Desde a sua chegada a Portugal, a empresa tem aumentado a sua oferta de serviços e soluções através de um leque cada vez mais alargado de opções que visam satisfazer as reais necessidades dos clientes em tempo útil, permitindo e ajudando desta forma as empresas a alcançar os seus objetivos.

A multinacional espanhola com mais de trinta anos de experiência faz um balanço muito positivo desta primeira década no país. A empresa tem registado um crescimento progressivo e sustentado o que contribui para que ao décimo aniversário já revele a solidez necessária para renovar as ambições e desafios no mercado nacional.

Este crescimento é igualmente sustentado no número de contratações uma vez que já em 2016 se observou um aumento de 80% face a 2015. Este ano, a empresa tem como objetivo obter um aumento de 50% no número de novos funcionários face a 2016. A grande maioria das posições estão relacionadas com a área da consultoria SAP.

O crescimento de funcionários em Portugal, acompanha a tendência do Grupo uma vez que só em Espanha, a Seidor é hoje uma das empresas com maior número de contratações estimadas para 2017, impulsionando de forma decisiva a criação de emprego.

De acordo com Miguel Barbosa, Managing Director da Seidor Portugal «São dez anos a antecipar e dar resposta às necessidades dos nossos clientes. Trabalhamos todos os dias para garantir o melhor serviço através da dedicação e profissionalismo dos nossos consultores especializados».

Durante os dez anos em Portugal, a Seidor implementou e desenvolveu soluções IT em vários setores, desde o alimentar, indústria de componentes, retalho, serviços de equipamentos, serviços profissionais, entre outros.

Em linha com os mais recentes avanços tecnológicos na área, a Seidor abraçou o desafio dos ERP Cloud ao apostar de forma inequívoca na Solução ERP para PME´s SAP Business By Design. Complementando assim a oferta para este segmento de empresas onde já é Parceiro Gold com a solução SAP Business One.

Foi também neste ano que o grupo lançou um site corporativo reformulado para todos os países e Portugal não foi exceção. O novo site acaba de ser lançado em – www.seidor.pt e apresenta-se agora com uma imagem inovadora completamente renovada, mais funcional e intuitiva.

Facilidade de utilização, rapidez e satisfação do cliente são alguns dos pressupostos que demonstram a clara aposta da empresa.

«É fundamental que o rebrand do site seja o reflexo da aposta contínua da empresa na modernização e acompanhamento das últimas tendências digitais, refletindo os valores da marca», refere Miguel Barbosa, Managing Director da Seidor Portugal.

Estes resultados são fruto de uma visão a longo prazo, com uma estratégia de inovação e sustentabilidade, recompensada por uma forte lealdade à marca por parte dos clientes. Para o inicio de 2018, está prevista a mudança de instalações apostando em escritórios mais modernos e funcionais para dar resposta ao aumento do número de colaboradores. Esta mudança é um fator decisivo no posicionamento da empresa para atrair jovens talentos e ao mesmo tempo ter um espaço para receber clientes e parceiros e até organização de pequenos eventos tecnológicos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos