Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

MasterSet MS120: o Combo Hibrido perfeito para os Pro Gamers com iluminação tecla a tecla
2017-10-13

A Cooler Master, líder em design e produção de componentes para computadores e periféricos, sediada em Taipé, apresenta o MasterSet MS120, conjunto hibrido de teclado e rato gaming: teclado com Mem-Chanical switches exclusivos Cooler Master e rato com switches Omron de elevada qualidade e ALPS encoder scroll wheel.

“We created a keyboard that mirrors the highly popular mechanical Cherry MX Blue switches and made it affordable while maintaining functionality. We successfully pulled this off with the satisfying clicky feature on our newest mem-chanical switches” diz Bram Rongen, Director de Marketing de Periféricos.

Excelente Preço, RGB em Pleno… E Rato Incluído

O MasterSet MS120 é um grande 1º passo no mundo do gaming, pois fornece-te duas ferramentas para seres um vencedor: Um resistente teclado com Mem-chanical “clicky” switches e um resistente rato com sensor óptico Pixart, com opções DPI on-the-fly ajustáveis e switches pro-grade Omron.

Adapta o teclado à tua personalidade com o RGB e as teclas FN On-the-Fly.

Com o pack MS120 tens tudo o que um gamer precisa, pois com o RGB e as teclas FN On-the-Fly, podes adaptar o pack à tua própria personalidade e “Make Your Gaming Experience.”

Precisão e Satisfação Táctica -

O MasterSet MS120 Keyboard está equipado com teclas hibridas.

Este tipo de mem-chanical switches foram especialmente desenhadas de forma a serem equivalentes às teclas dos teclados profissionais.

E o resultado é: Um teclado altamente concebido para te ajudar em todas as tuas batalhas, com Mem-chanical Clicky Switches que asseguraram uma resposta muito rápida e 26 teclas anti-ghosting!

Sensor de Qualidade para Gaming

O rato incluído neste pack foi projectado para gaming profissional.

Com botões Omron resistentes, e um sensor óptico Pixart 3050, este rato foi desenhado específicamente para os melhores snipers.

Iluminação

Porque a estética importa e porque o teclado é o teu melhor ‘hyde man’, o teclado MS120 tem retro-iluminação RGB em cada uma das teclas com vários tipos de efeitos disponíveis: Cores sólidas ou efeitos de cor ou ainda efeito ‘on-touch’.

Todos os efeitos podem ser controlados através de controlos ‘On-the-Fly’: A cor, a velocidade e a direcção.

E obviamente, o rato não fica atrás, pois tem 3 zonas com iluminação RGB de forma a combinar com a aparência que escolheste para o teu teclado.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos