Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ACEPI bate recorde nas inscrições dos lojistas para participarem no DIA DAS COMPRAS NA NET 2017 (DCN)
2017-10-04

Mais de 150 lojas, entre as quais figuram as mais importantes marcas nacionais dos mais variados setores de atividade, já aderiram ao DIA DAS COMPRAS NA NET 2017, uma emblemática iniciativa anual da ACEPI em torno da promoção do eCommerce e das vendas online em Portugal, e que este ano terá lugar no dia 13 de Outubro, das zero horas às 23h:59.

O DCN - DIA DAS COMPRAS NA NET, que anualmente agrega várias centenas de websites e lojas de comércio eletrónico pertencentes às mais importantes marcas em Portugal, cuja maioria integra o vasto leque de associados e empresas do Diretório ACEPI, traduz-se numa ampla ação de promoções e descontos (portes gratuitos; descontos; vouchers e promoções de produtos específicos) na internet que dura 24h.

Os lojistas que ainda não se inscreveram podem ainda fazê-lo até ao final do dia de amanhã dia 4 de outubro. Para participarem no DIA DAS COMPRAS NA NET 2017 (DCN), os operadores de comércio eletrónico com atividade em Portugal devem ir a https://dcn.portugaldigitalweek.pt/ e inscrever-se, selecionando o botão REGISTE-SE JÁ na página de entrada, preenchendo o formulário online e submetendo-o com o ficheiro do respetivo logotipo em ficheiro jpg, GIF ou PNG com as medidas de 300px por 300px e com um peso máximo de 2MB devidamente anexado.

A ACEPI privilegia o ambiente digital e as redes sociais também no suporte e desenvolvimento desta ação, que tem por base um website e de uma página facebook, sendo que as marcas inscritas recebem de forma automática nas suas caixas de email um link onde poderão descarregar os suportes gráficos e de comunicação a serem utilizados para promoverem a sua participação nesta ação.

O DIA DAS COMPRAS NA NET integra-se na iniciativa anual mais emblemática da ACEPI, a Portugal Digital Week’17, que este ano terá lugar de 9 a 13 de outubro, e que contará com um alargado leque de iniciativas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos