Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Epson nomeia Yolanda Ortega como Reseller Manager para Espanha e Portugal
2017-10-04

Em linha com o seu negócio 100% canal, a Epson continua a reforçar a sua equipa com a nomeação de Yolanda Ortega como Reseller Manager para Espanha e Portugal. Uma posição chave para o futuro da empresa, tendo em conta os seus objetivos de proximidade ao canal, de aumento da carteira de clientes e de presença em todos os setores da sua competência, com especial foco no retalho, educação, saúde, administração pública e setor empresarial.

O amplo conhecimento do canal de TI detido por Yolanda Ortega permitirá à Epson contar com a expertise ideal para reforçar a sua estratégia e impulsionar as vendas em 25%, a fim de alcançar o objetivo de faturação europeu de 2.000 milhões de euros em 2020.

“Trabalhamos num mercado em constante mudança, onde tudo evolui muito rápido, incluindo o mundo da impressão. Os serviços, a eficiência energética e a produtividade são cruciais para as empresas no nosso mercado. E os nossos resellers vão contar com todo o apoio da Epson para oferecer a melhor solução, adaptada aos seus clientes”, comenta Yolanda Ortega.

Yolanda Ortega é licenciada em Psicologia mas a sua experiência profissional centrou-se sempre no setor tecnológico. Um percurso que lhe permitiu trabalhar em empresas como Calcomp e Océ Graphics, apesar de a maior parte da sua carreira ter estado relacionada com o setor da distribuição, em grossistas com presença internacional, como Ingram Micro e Tech Data.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos