Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano impulsiona campanha dos 40 anos e lança nova campanha de termoacumuladores elétricos
2017-10-04

A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente, lança uma nova gama de Termoacumuladores Elétricos, mais alargada e com novas capacidades, que garante soluções eficazes para as várias necessidades dos utilizadores.

Os Termoacumuladores Elétricos Vulcano conferem ao utilizador um elevado grau de conforto, uma vez que proporcionam água quente sempre que necessário, de forma rápida, com pressão e com temperaturas constantes. Para além destas vantagens, os novos equipamentos garantem excelentes níveis poupança energética.

Disponíveis nas gamas PrimeAqua, NaturaAqua, NaturaAqua Compacto, NaturaAqua Horizontal, NaturaAqua Plus e NaturaAqua Grandes Capacidades, os novos equipamentos, que chegam agora ao mercado, têm uma capacidade que vai dos 10l aos 300l e destacam-se pelo seu design moderno e pela sua versatilidade, uma vez que permitem responder às diversas exigências de utilização.

Ao longo das últimas quatro décadas, a Vulcano tem sido escolhida para garantir o conforto em casa dos portugueses. E é por esta confiança demonstrada, que a marca pretende agradecer, oferecendo na campanha de aniversário, “40 anos no coração dos portugueses”, 40 meses de garantia em esquentadores, termoacumuladores, caldeiras e bombas de calor A.Q.S., ao longo deste ano de celebração.

Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano: “Há 40 anos que a Vulcano está todos os dias na casa dos portugueses e na sequência desta celebração e do lançamento dos novos produtos, como a nova gama de Termoacumuladores Elétricos, vamos impulsionar a campanha dos 40 meses de garantia, como forma de agradecimento pela confiança demonstrada ao longo de todos estes anos”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos