Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Brother galardoada nos Prémios BLI
2017-09-27

A Brother, especialista em impressão e tecnologia, recebeu o galardão máximo concedido pelo laboratório internacional Buyers Laboratory – BLI. O reconhecimento foi para a HL-L9310CDW, a melhor impressora a cores, perfeita para os profissionais das PME.

Os profissionais que formam o comité de análise concederam à solução, um certificado de confiança depois de qualificar o modelo HL-L9310CDW pelo seu valor, qualidade de imagem, facilidade de utilização, características e velocidade. Os conceituados Prémios BLI Pick são alguns dos reconhecimentos mais difíceis de obter, pois os produtos são entregues a analistas profissionais, durante dois meses, para testes rigorosos até ser eleito um vencedor.

David Sweetnam, Diretor da Área de Investigação e Serviços no Laboratório de BLI EMEA, afirmou, “A impressora laser a cores funcionou de forma impecável durante o teste de 80.000 impressões, sem falhas de alimentação nem necessidade de recorrer a serviços de reparação”. “Graças a procedimentos simples de substituição de consumíveis de alta capacidade e uma capacidade máxima de papel até 2.380 folhas, a HL-L9310CDW assegura uma poupança elevada em tempo de produção, para os grupos de trabalho com grandes volumes de trabalho”.

Além disso, “este equipamento tem um preço competitivo e um custo por página inferior ao prometido, o que o torna numa proposta de valor muito boa. BLI recomenda fortemente a impressora laser a cores profissional da Brother HL-L9310CDW, para ambientes profissionais”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos