Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS apresenta ZenFone 4 Selfie Pro
2017-09-22

A ASUS revelou o ZenFone 4 Selfie Pro, um smartphone Android™ com um sistema de duas câmaras de alta qualidade e um poderoso software de processamento de imagem que permite a captura de selfies e wefies apaixonantes com amigos em quaisquer condições.

A novíssima app SelfieMaster possibilita a aplicação de efeitos em tempo real a selfies, vídeos e streams em direto, e o modo Beauty permite ajustes de qualidade profissional – como a suavização de pele, o melhoramento dos olhos e o equilíbrio de brilho na cara - e tudo com apenas alguns toques no ecrã. Com a sua ambiciosa combinação de duas câmaras e funcionalidades de melhoramento de fotos, o ZenFone 4 Selfie Pro oferece as melhores experiências de fotografia selfie, permitindo que os utilizadores se divirtam, exprimam e deem a conhecer a versão perfeita de si mesmos no mundo que os rodeia.

Além das duas câmaras para selfies, o ZenFone 4 Selfie Pro oferece uma câmara traseira de 16MP com um sensor de imagem Sony e com o ASUS SuperPixel™ Engine para capturar todos os momentos mais importantes com uma incrível claridade e um invejável nível de detalhe. Esta câmara traseira grava ainda vídeo com resolução até 4K UHD (3840 x 2160) — quatro vezes mais a qualidade de Full HD — para permitir que o utilizador se divirta a capturar e a partilhar as memórias com uma fabulosa nitidez.

O ZenFone 4 Selfie Pro está disponível em Portugal em preto e dourado.

Duas vezes mais sensibilidade à luz

O ZenFone 4 Selfie Pro dispõe de uma câmara principal para selfies com uma abertura de f/1.8 e um sensor Sony IMX362 com pixéis de tamanho generoso (1.4µm) para o dobro da sensibilidade à luz quando comparado com as tradicionais câmaras de smartphone .

Os pixéis maiores aumentam a sensibilidade à luz e reduzem o efeito de grão das fotos – especialmente das que são tiradas em ambientes com pouca luz. Combinado com o ASUS SuperPixel Engine, que recorre ao processamento digital com hardware e software para melhorar de forma inteligente a sensibilidade do sensor e reduzir o ruído nas fotos, o ZenFone 4 Selfie Pro é capaz de produzir selfies mais bonitas e vivas, de dia ou de noite, em casa ou ao ar livre.

A tecnologia de câmara 24MP DuoPixel™ usa a informação capturada pelo sensor para criar de forma inteligente uma foto de 24MP. O resultado? Selfies incríveis e em alta resolução.

E quando é necessário flash, o Softlight LED garante a quantidade adequada de luz de preenchimento — semelhante ao que acontece num estúdio de fotografia — para suavizar a textura da pele e dar a conhecer os verdadeiros tons para que as selfies tenham o melhor aspeto possível.

Câmara wefie grande angular de 120°

O ZenFone 4 Selfie Pro inclui também uma câmara wefie grande angular de 120° com um campo de visão 200% superior que permite colocar no enquadramento da foto mais elementos, criando uma experiência de selfies mais divertida. Esta opção é ainda útil para selfies onde os utilizadores queiram capturar ambiente ou paisagem de fundo na fotografia.

A melhor Câmara frontal do mundo e câmara traseira para gravação de vídeo 4K UHD

Com o sensor de imagem Sony IMX362 e o exclusivo ASUS SuperPixel Engine, a câmara principal do ZenFone 4 Selfie Pro permite que os utilizadores gravem vídeos incrivelmente detalhados em 4K UHD. Com a mesma resolução das mais recentes TVs 4K UHD, os vídeos capturados com o ZenFone 4 Selfie Pro revelar-se-ão perfeitos quando reproduzidos num sistema de cinema em casa, sem qualquer perda de qualidade de imagem.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos