Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Jumbo entrega material escolar no valor de 160 mil euros
2017-09-22

A 9ª edição da Campanha Solidária Escolar que o Jumbo realiza anualmente em parceria com a AMI reuniu donativos no valor de 160 mil euros. Este valor reflete-se no apoio, em material escolar, a 3.655 crianças e jovens, dos 6 aos 18 anos, apoiados pelos 9 Centros Porta Amiga da AMI em Portugal.

Esta iniciativa contou, ainda, com uma grande ação de voluntariado, onde participaram vários colaboradores da AMI, do Jumbo e suas famílias, que juntos ajudaram a compor os packs de mochilas com o material doado (mochila, estojo recheado, cadernos, papel, etc). A entrega oficial dos kits escolares solidários foi realizada no Centro Porta Amiga de Almada, tendo contado com as presenças do Presidente da AMI, Fernando Nobre e do Diretor-Geral da Auchan Retail Portugal, Pedro Cid.

Este ano, os clientes do Jumbo doaram 80 mil euros e o Jumbo duplicou o valor tendo-se angariado 160 mil euros em material escolar

Durante as nove edições desta iniciativa, que visa combater o abandono e o insucesso escolar, foi possível angariar mais de 1 000 milhão de euros em material escolar atribuído a mais de 28.000 crianças e jovens com dificuldades económicas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos