Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS apresenta nova família ZenFone 4 em Roma
2017-09-22

A apresentação europeia do ZenFone 4 Pro com conectividade gigabit, do ZenFone 4, do ZenFone 4 Selfie Pro e do ZenFone 4 Max foi feita num evento para a comunicação social com o tema “We Love Photo”, em Roma

O CEO da ASUS, Jerry Shen, acaba de revelar os tão esperados smartphones ZenFone 4 — o ZenFone 4 Pro com conectividade gigabit, o ZenFone 4, o ZenFone 4 Selfie Pro e o ZenFone 4 Max — no evento “We Love Photo” que se realizou em Roma. Esta é a primeira família de smartphones a integrar um sistema de duas câmaras frontais ou traseiras em todos os modelos, permitindo a captura das melhores fotos em qualquer cenário, a qualquer distância e com as mais distintas condições de luz. Com conectividade ultra rápida, os utilizadores podem partilhar rapidamente as suas fotos com amigos e familiares, e usufruir de todas as apps e serviços preferidos a uma velocidade sem precedentes.

No palco do recém-inaugurado espaço The New Rome Conventional Hall, o responsável da marca mostrou o seu entusiasmo com a apresentação europeia da família de equipamentos ZenFone 4: “Estamos muito contentes por anunciar a disponibilidade da família ZenFone 4 em toda a Europa. A nossa série ZenFone 4 traz consigo o melhor sistema de câmara dupla e as melhores funcionalidades de fotografia e de conectividade para mudar a forma como documentamos e partilhamos os melhores momentos com os amigos e familiares.”

O vice-presidente executivo da Qualcomm Technologies, Inc. e presidente da QCT, Cristiano Amon, subiu também ao palco para comemorar este lançamento e elogiar a parceria entre as duas empresas. Amon destacou ainda algumas das tecnologias líderes que integram os novos smartphones. “É um prazer trabalharmos com a ASUS no lançamento da série ZenFone 4, que integra as plataformas móveis Qualcomm Snapdragon. O ZenFone 4 Pro deixa um marco importante na indústria móvel ao afirmar-se como o primeiro smartphone comercial a integrar as tecnologias Wi-Fi multi-gigabit, gigabit LTE e 802.11ad, para oferecer uma conectividade gigabit ultra rápida em qualquer lado – seja num espaço fechado ou em movimento. A colaboração entre a Qualcomm Technologies, a ASUS e os operadores parceiros está a ajudar a criar uma experiência gigabit para os utilizadores móveis e a preparar caminho para a próxima transição desta indústria – o 5G. O ZenFone 4 utiliza ainda a plataforma móvel Snapdragon 630 para garantir uma experiência de utilização superior, sem comprometer o extraordinário desempenho de autonomia da bateria.”

Após a apresentação dos produtos, o evento teve uma festa que envolveu demonstrações dos equipamentos, jantar e a atuação ao vivo do DJ internacional Bob Sinclair.

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos