Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TomTom Maps potencia protótipo de navegação para bicicletas da Sony
2017-09-21

A TomTom (TOM2), líder mundial no serviço de mapas e no fornecimento de dados de tráfego, anunciou que a sua tecnologia de mapeamento de rotas online, TomTom Maps, esteve na base do desenvolvimento do software de navegação do dispositivo Sony Future Lab Program N.

O equipamento da Sony, desenvolvido inicialmente com base num beta teste feito com ciclistas da área da Baía de São Francisco, consiste num sistema de navegação “mãos livres”, de interação por voz. Este sistema baseia-se na tecnologia de navegação avançada da TomTom, para proporcionar aos utilizadores de bicicletas uma orientação altamente precisa e de simples utilização.

“Ao trabalhar com líderes tecnológicos globais e com tecnologia de ponta, como a oferecida pelo Future Lab Program, da Sony, a TomTom está a transformar a mobilidade em todo o mundo”, explica Anders Truelsen, Managing Director da TomTom Licensing. “Com a tecnologia avançada de navegação e localização da TomTom, os utilizadores do equipamento Future Lab Program N podem usufruir de viagens de bicicleta mais divertidas, com trajetos eficientes e precisos”, acrescenta.

Da cloud à mobilidade, de analytics a “cidades inteligentes”, o TomTom Maps tem como missão centralizar os dados de localização, para capacitar empresas em todo o mundo e criar tecnologias pioneiras de navegação e de localização.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos