Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Feira de Produtos Jumbo nos claustros da Universidade de Évora
2017-09-20

Dias 22 e 23 de Setembro, realiza-se uma Feira de Produtos Jumbo, integrada nos Concertos UniverCidade, nos claustros da Universidade de Évora.

A Mostra conta com a presença de cerca de duas dezenas de produtores locais nas áreas de padaria, charcutaria, queijaria, pastelaria, frutas e legumes e vinhos, em venda directa ao público, bem como, com produtos de algumas marcas próprias Jumbo: Cosmia (beleza), Qilive (tecnologia) e Vida Auchan (alimentação).

Estão ainda agendadas diversas actuações de artistas nacionais como é o exemplo da fadista Carminho, de artistas da Escola de Artes, docentes e alunos do Departamento de Música, e que se enquadram na política de ligação da Universidade à Cidade.

Para a marca Jumbo, esta iniciativa vai ao encontro da sua estratégia de proximidade com a comunidade. É ainda uma forma de apoiar os produtores locais e regionais e uma oportunidade de dar a conhecer a variedade dos produtos Jumbo e das suas marcas próprias. O Jumbo organiza também várias acções de experimentação e degustação com o objectivo de dar a conhecer os seus produtos aos visitantes.

De acordo com Trajano Nóbrega, Director do Jumbo de Évora, “Esta iniciativa marca apenas o início da nossa operação em Évora. De futuro vamos continuar a apostar na proximidade com a comunidade local. Queremos contribuir para o bem-estar, qualidade de vida e poder de compra de um cada vez maior número de famílias”.

A iniciativa decorre das 18h00 às 24h00, os concertos têm início às 22h00. A entrada é gratuita.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos