Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Auscultadores Bluetooth Thomson WHP 6316
2017-09-21

A Thomson é uma empresa de acessórios áudio e vídeo por excelência, fabricando soluções especialmente aliciantes no campo do som portátil pessoal, conectividade e instalação de tecnologia satélite. Distribuída em Portugal pela Hama, que celebra este ano o seu décimo aniversário, a Thomson é a “marca do mês”.

Um dispositivo totalmente sem fios e com tecnologia Bluetooth V4,1, os Thomson WHP 631 (ref.ª 131976) são perfeitos para quem não dispensa qualidade de reprodução áudio a partir de variadas fontes, dentro e fora de casa, e flexíveis opções de comunicação mãos-livres.

Os WHP 631 adaptam-se quer a televisores, como a tablets, smartphones ou outros dispositivos reprodutores de áudio com tecnologia Bluetooth. E graças a uma autonomia de até 12 horas numa só carga, é possível usá-los desde o momento em que sai de casa de manhã para ir trabalhar, até depois de já estar pronto para mais uma noite de sono.

Com funções para fazer e receber chamadas, microfone e controlo de volume integrados, os WHP 631 permitem que não tenha sequer de retirar o smartphone do bolso para interagir com amigos e família. Adicionalmente, estes auscultadores suportam protocolos de comandos à distância de vídeo e áudio (AVRCP) como, por exemplo, Play/Pause/Título seguinte/Título anterior (desde que suportados pelo televisor e/ou pelos tablet, smartphone, etc.).

O design over-ear e construção almofadada, com bandolete regulável em tamanho, proporcionam um elevado nível de conforto e reduzem passivamente o ruído exterior, bloqueando os sons de fundo que perturbam o desfrutar das suas músicas favoritas ou da conversa telefónica.

A base de carregamento fornecida funciona com duas pilhas AAA e, como os auscultadores, integra um LED que notifica o utilizador quanto ao estado da carga.

Já disponível em Portugal através da Hama, o PVP sugerido deste equipamento é de apenas 69,99 €, IVA incluído.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos