Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Duas lavagens ao mesmo tempo? Com a LG TWINWash™ é possível
2017-09-12

A LG Electronics (LG) vai lançar em Portugal a revolucionária máquina de lavar – LG TWINWashTM - a pensar nos consumidores que já experienciaram a frustração de, acidentalmente, misturarem no mesmo ciclo de lavagem peças de roupa branca e peças de roupa de cor – a LG oferece agora a oportunidade de fazer duas lavagens diferentes ao mesmo tempo.

Agora os consumidores irão ter a oportunidade de experimentarem aquilo que tem entusiasmado o resto do mundo, a capacidade de lavar simultaneamente duas cargas de roupa. A TWINWash™ distingue-se ainda pelo design premium que transmite elegância e sofisticação. A cor branca, o design ergonómico do exterior e o vidro preto temperado espelham o design dos lineups das máquinas de lavar premium da LG.

A TWINWash™ maximiza a conveniência da utilização da máquina de lavar ao tornar possível lavar duas cargas de roupa separadamente e ao mesmo tempo - a LG TWINWash™ - possibilita a lavagem em simultâneo de peças com características diferentes (branco e cores, normal e delicada, peças maiores e peças mais pequenas, roupa de adulto e roupa de criança).

Para além da grande capacidade de lavagem e a da conveniente zona para cargas pequenas de roupa, a TWINWash™ reduz significativamente o tempo de lavagem ao permitir fazer ambas as lavagens em apenas 49 minutos1.

A máquina de lavar principal integra um conjunto de tecnologias avançadas tais como o TurboWash™ e o TrueSteam™ de forma a assegurar uma performance de lavagem mais rápida e profunda. Efetivamente, uma das mais inovadoras tecnologias utilizadas nesta máquina é o vapor TrueSteam™ que irá permitir a eliminação até 99.9% dos agentes alergénicos, assim como reduzir os vincos e odores, ao mesmo tempo que amacia e refresca a roupa.

A tecnologia TrueSteam™ produz vapor através de um gerador de vapor próprio enquanto a tecnologia TurboWash™ minimiza o tempo de lavagem ao utilizar um forte jacto contínuo de água, de forma a permitir uma maior dispersão do detergente concentrado no interior das peças de roupa. Com esta máquina é possível ainda adicionar peças que tenham ficado esquecidas - independentemente do seu tamanho - através da funcionalidade PAUSA, mesmo durante a lavagem.

A zona de lavagem da LG TWINWash mini é perfeita para peças delicadas, pequenas ou que exigem um cuidado especial na lavagem, tais como lingerie, roupa de bebé ou ainda pequenas cargas de toalhas ou fronhas de almofadas. Pequenas quantidades de roupa, como a roupa de ginásio ou a roupa diária, podem ser lavadas de imediato, sem obrigar à utilização da máquina principal, o que irá permitir aos utilizadores manterem as suas peças de roupa sempre lavadas.

A TWINWash™ está ainda equipada com ligação Wi-Fi, permitindo que os utilizadores controlem e monitorizem facilmente as suas funções a partir de qualquer lugar, funcionalidades como o Download de ciclos - para descarregar novos ciclos de lavagem - Monotorização de energia - Energy Monitoring que controla o consumo energético e ainda o já conhecido Smart Diagnosis™ - que faz o diagnóstico inteligente do equipamento em caso de avaria.

Em Portugal, estará disponível em loja a partir de Setembro, com um PVP recomendado de 1.999€

“Estamos entusiasmados com o lançamento da revolucionária LG TWINWash™” afirma Song Dae-hyun, Presidente da Unidade de Home Appliance & Air Solutions Company da LG Electronics. “A nossa nova máquina de lavar permite aos utilizadores lavarem duas cargas de roupa ao mesmo tempo, oferecendo maior conforto e flexibilidade. Ao continuar a desenvolver eletrodomésticos de qualidade superior, a LG pretende oferecer aos utilizadores conveniência e uma incrível performance.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos