Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung revela novo aspirador sem fios
2017-09-12

A Samsung anunciou o lançamento de um novo aspirador sem fios, o POWERstick PRO, que foi revelado na IFA 2017.

“O POWERstick PRO é revolucionário no que diz respeito à tecnologia de limpeza”, afirma B.S. Suh, vice-presidente executivo do Digital Appliances Business na Samsung Electronics. “Com o seu impressionante poder de sucção e design ergonómico para um manuseamento facilitado, este novo aspirador oferece a solução para uma limpeza completa e perfeita. Estamos muito satisfeitos por dar aos consumidores a oportunidade de experimentar um novo nível de limpeza, enquanto nos mantemos fiéis ao compromisso de fornecer inovação que responde à necessidade dos consumidores”.

Suportado pelo Digital Inverter Motor da Samsung, o POWERstick PRO conta com 150 watts de potência. Ao contrário das escovas que equipam os aspiradores convencionais, a Dual Action Brush do POWERstick PRO contempla duas escovas, cada uma delas com um tambor separado, para remover e apanhar melhor o lixo. Gira a uma velocidade de 5.000 rotações por minuto, movendo-se em direções opostas para conseguir capturar a poeira mais fina e as maiores partículas, criando um nível de aderência mais forte que remove eficazmente a sujidade.

O POWERstick PRO vem ainda equipado com uma potente bateria de lítio de 32,4 volts removível, que oferece até 40 minutos de autonomia, o suficiente para limpar a maioria das casas. Pode ainda ser facilmente removida e trocada por uma outra bateria de substituição.

O patenteado e ergonómico Flex Handle dobra-se até 50 graus mediante um clique num botão, permitindo aspirar debaixo da cama e de outro mobiliário mais baixo com toda a facilidade.

O EZClean Dustbin pode ser esvaziado com apenas um simples puxão na alavanca, para que o conteúdo seja removido com pouco esforço. Toda a estrutura do depósito pode ser retirada e lavada facilmente com água. A EZClean Brush também pode ser facilmente removida. Quando retirada da sua base, usa o movimento de fricção para remover as restantes poeiras e os cabelos que ficam enrolados, para evitar que os utilizadores tenham que sujar as mãos. O POWERstick PRO integra também HEPA Filtration para garantir que 99,9% do pó recolhido se mantém no depósito, assegurando desta forma um ar mais limpo.

Por fim, o POWERstick PRO completa esta solução de limpeza com cinco ferramentas adicionais: o Deep Clean Brush, que remove as poeiras mais pequenas e os cabelos e pelos do tapete; a Mini Motorized Tool, que permite aos utilizadores removerem eficazmente e higienicamente o pó e os alergénicos dos lençóis, sofás e mobiliário com tecido; a Extension Crevice Tool, que remove com maior facilidade a poeira de fendas e zonas mais fundas e de áreas mais altas, como os cantos do teto; a Combination Tool, que permite a remoção de sujidade em múltiplas superfícies, desde o tampo das mesas aos caixilhos das janelas; e a Flexible Tool, que dobra-se num ângulo que permite remover o pó de locais de difícil acesso, como o topo do frigorífico.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos