Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Makro celebra 27.º aniversário em Portugal com mais de 70.000 prémios
2017-09-12

A Makro assinala no mês de setembro o seu 27.º aniversário de existência em Portugal. Para celebrar a data, durante este mês, a distribuidora grossista tem mais de 70.000 prémios para oferecer.

“Entre de carrinho e saia de avião” é o mote da campanha que está já em vigor em todas as lojas Makro aderentes para clientes da loja e do Serviço de Entregas. Por cada compra efectuada, o cliente tem direito a um prémio, independentemente do valor da compra.

Segundo Sílvia Lopes, Head of Marketing & Communication, “celebramos mais um aniversário e queremos celebrá-lo presenteando todos os clientes que diariamente visitam as nossas lojas, ou que utilizam o Serviço de Entregas. Assinalamos o 27º aniversário em Portugal com todos os nossos colaboradores que diariamente através do seu empenho, esforço e dedicação procuram servir e satisfazer da melhor forma os nossos clientes e parceiros. Esta campanha é uma forma de agradecer e brindar a todos os que contribuem diariamente para o nosso sucesso e agradecer a confiança que nos é depositada e que faz da Makro o parceiro certo e ideal para qualquer negócio de hotelaria e restauração. É uma Campanha que pretende de uma forma direta e indireta proporcionar momentos de lazer aos nosso clientes.”

Entre os prémios, destacam-se os voos duplos para Londres, Amesterdão, Paris, Madrid ou Milão; noites em hotel para duas pessoas; assinaturas digitais de uma das seguintes publicações: Visão, Record, Caras Decoração ou Máxima; tablets Samsung Galaxy Tab A7 (8GB); televisores Samsung LED; experiências outdoor, de beleza/bem-estar ou desportivas, vales de combustível e sessões fotográficas.

Para participar, ao efetuar uma compra numa loja Makro aderente receberá um cartão codificado com um código promocional com a fatura da sua compra. De seguida e, até 15 de outubro, o código terá que ser introduzido no website https://makro.tlcportugal.com/, onde cada cliente terá que fazer um registo. Após estes passos, apenas terá de conferir a oferta correspondente e fazer o download do voucher.

A Makro, presente em Portugal desde 1989, inaugurou a sua primeira loja Makro Cash & Carry em 1990, em Alfragide. Atualmente, são dez as lojas que operam nos principais centros económicos e urbanos em território nacional.

A sua aposta centra-se na constante renovação com vista à constante adaptação às necessidades do mercado e últimas tecnologias, bem como o desenvolvimento de soluções que fazem da Makro o parceiro ideal no canal HoReCa.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos