Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cofidis lança nova campanha que destaca o valor da inovação nas “relações vivas”
2017-09-05

A Cofidis acaba de lançar uma nova campanha onde pretende demonstrar como as relações vivas estão presentes no seu dia-a-dia para simplificar os processos. Com o objetivo de descomplicar a vida dos clientes, a empresa mostra como usa a inovação ao serviço do acompanhamento e da proximidade para que os clientes possam reservar tempo para estar com quem mais gostam.

“As relações são a base do nosso trabalho na Cofidis e é importante, para nós, mostrar que relações vivas também é inovar, criando ferramentas que contribuem para a simplificação da relação que têm connosco. O tempo é um bem precioso por isso, o que pretendemos é disponibilizar processos ágeis que permitam, aos nossos clientes, reservar mais tempo para o que realmente é importante para eles”, refere Maria Silva, diretora de Marketing e Clientes.

Nesta campanha, a financeira destaca o valor da simplificação de “pequenas” coisas para permitir mais tempo para as “grandes”. Ilustrado com situações do dia-a-dia, o anúncio da campanha demonstra que o uso de ferramentas digitais vem tornar os processos cada vez mais ágeis, mais inteligentes, facilitando a vida das pessoas.

A campanha, desenvolvida pela FCB, estará presente em televisão, imprensa, internet e outdoors.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos