Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

DHL Parcel lança serviço de entregas para e-commerce em Portugal e Espanha
2017-09-05

A DHL Parcel acaba de lançar em Portugal e Espanha o novo serviço "DHL Parcel Ibéria", que permite a entrega de encomendas a clientes particulares que comprem em lojas online.

Com este novo serviço, a DHL Parcel aposta na diferenciação, proporcionando aos clientes a máxima conveniência através de várias alternativas de entrega.

O objetivo da DHL Parcel com o lançamento deste serviço é que o destinatário possa receber a encomenda onde e quando quiser, proporcionando um maior sucesso na primeira tentativa de entrega, e tendo em conta a prioridade do menor tempo de trânsito possível.

Para consegui-lo, os horários de entrega serão alargados até às 21H00, de segunda a sexta, e até às 14H00, aos sábados, com o objetivo de facultar uma ampla cobertura nas principais cidades de Portugal e Espanha.

A flexibilidade e a conveniência são as principais características deste serviço, na medida em que os clientes particulares contam com várias opções para a entrega do seu pedido: podem receber a sua encomenda em casa, selecionar a opção de entrega a um vizinho ou selecionar um dos mais de 2.000 Service Points disponíveis em Portugal e Espanha.

Através da ferramenta “My DHL Parcel”, os clientes podem gerir online os seus envios a partir de uma única plataforma, que disponibiliza a possibilidade de criar envios, marcar recolhas com apenas um clique, gerir devoluções e gerar relatórios que permitam que os clientes controlem e façam o seguimento dos seus envios.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos