Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cat® Phones dá a conhecer três novos membros da sua gama de dispositivos robustos- IFA 2017
2017-09-04

A Cat phones acaba de introduz três novos produtos ao seu portefólio. Para além das importantes atualizações à sua gama de smartphones robustos e resilientes, a Cat apresenta também o seu primeiro tablet. Estes lançamentos baseiam-se na herança da Cat phones em criar equipamentos robustos líderes de mercado, com o objetivo de manter o utilizador conectado, independentemente dos desafios do dia a dia.

Os telefones Cat são utilizados por clientes que operam num abrangente conjunto de indústrias, e que fazem parte de atividades recreativas, o que leva a que sujeitem regularmente os seus telemóveis ao stress. Este público é oriundo de atividades como a construção, agricultura, segurança e reparação de veículos, ou então é praticante de atividades como caminhadas, pesca e ciclismo. Os novos Cat S41 e Cat S31 estão repletos de melhorias e de funcionalidades chave que as pesquisas da Cat phones asseguram serem valorizadas por este público-alvo, especialmente no que concerne às capacidades da bateria, robustez e tecnologias de imagem.

O Cat S41 é o sucessor do Cat S40, e apresenta-se com uma generosa bateria de 5000mAh, que garante até 44 dias em modo standby ou até 38 horas em conversação no modo 3G, fatores úteis quando o quotidiano o leva a locais onde não é possível carregar o dispositivo. Outra das suas funcionalidades é a possibilidade deste carregar outros equipametos e acessórios com a funcionalidade Battery Share, que transforma o telefone numa power bank. Ao usar o seu cabo USB Battery Share, o carregamento pode ser interrompido assim que a bateria de reserva chegar ao nível predefinido pelo utilizador no S41, isto através de uma app com controlador deslizante de fácil utilização. Desta forma, o utilizador assegura o controlo do dispositivo, e pode mesmo assim usar o equipamento como uma power bank sem ter verificar se existe bateria suficiente.

Já o Cat S31 é o sucessor do Cat S30, um marco no portefólio de smartphones Cat para clientes que precisam de um telefone robusto no qual possam confiar. Este foi desenvolvido para garantir uma poderosa bateria de 4000 mAh. Este telefone com MIL SPEG 810G destaca-se por conseguir lidar com todos os elementos, sendo revestido por um impermeável IP68, e resistente à poeira e a quedas de até 1,8m em cimento. O Cat S31 é um telefone que pode ser levado para qualquer parte, permitindo ao utilizador manter-se contactável e muito mais.

O smartphone Cat S41 tem um PVP de €449 e vai estar disponível para encomenda a partir de 31 de agosto através de www.catphones.com e de vários pontos de venda e operadores.

O smartphone Cat S31 tem um PVP recomendado de €329 e vai estar disponível no final do ano através de www.catphones.com e de vários pontos de venda e operadores.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos