Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Philips destaca pela soluções de saúde que melhoram a vida das pessoas- IFA 2017
2017-09-04

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI), apresenta na IFA Berlim, na Alemanha, novas soluções e serviços que incentivam os consumidores a assumir um papel mais ativo na gestão da sua saúde e bem-estar, de forma a terem melhor qualidade de vida. Os destaques que a Philips terá na exposição incluem inovações ao nível da terapia do sono, cuidados da mãe e do bebé, qualidade do ar, saúde oral e beleza feminina.

“Na Philips, acreditamos que existe sempre uma maneira de tornar a vida melhor”, afirma Egbert van Acht, Business Leader Health & Wellness, e até 1 de outubro de 2017, Chief Business Leader da área de Personal Health Businesses na Royal Philips. “As plataformas digitais e soluções inteligentes que vamos apresentar este ano na IFA foram desenhadas para oferecer aos consumidores uma melhor visão e um maior controlo sobre a sua saúde, bem como um acesso fácil à experiência e ao acompanhamento por profissionais de saúde. Estas abrangem todas as fases da vida, desde os recém-nascidos mais vulneráveis aos idosos que procuram manter a sua independência. Inovações como o Care Orchestrator, que se encontra no topo da liderança mundial em soluções de terapia do sono, é a prova de que a Philips está na vanguarda da saúde digital.”

Desenvolvido pela Philips Healthsuite, o Care Orchestrator (link https://www.usa.philips.com/healthcare/product/HC1126366/care-orchestrator) é uma solução para gestão de pacientes, pessoas que vivem em casa e sofrem de apneia do sono e condições respiratórias crónicas. É uma inovação que liga o paciente aos cuidadores de saúde domiciliários, médicos e companhias de seguros, numa plataforma única localizada na cloud. O Care Orchestrator permite que os clínicos prestem apoio personalizado, acompanhamento e ofereçam formação aos pacientes, em suas casas, apoiando os cuidadores de saúde domiciliários com dados úteis que apoiam a toma de decisões clínicas de forma rápida e sustentada. Parte integrante do Care Orchestrator é também a APP DreamMapper da Philips, que permite às pessoas acompanhar o seu progresso em casa. Uma ferramenta que ajuda a utilizar a terapia do sono durante mais noites, em média mais 25% [1], melhorando consequentemente a adesão ao tratamento.

Com mais de 2,5 mil milhões de dados referentes a noites de terapia do sono, localizados na cloud e recolhidos ao longo de 10 anos, de mais de 5 milhões de aparelhos de ventilação e terapia de sono, a Philips promove continuamente o seu investimento digital no panorama dos problemas de sono, para inovar e implementar impactantes serviços, com o objetivo global de ajudar as pessoas a dormir e respirar melhorar.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos