Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

HAMA capas White Diamonds para iPhone, Samsung… e não só!
2017-07-27

A White Diamonds é uma empresa especializada em produtos altamente personalizáveis com recurso a cristais decorativos. Uma marca autorizada com a classificação “Concebida com elementos Swarovski”, a White Diamonds inclui uma gama completa de capas para terminais móveis de fabricantes como Apple, Samsung, Huawei e Sony. Em julho, no ano em que a Hama Portugal assinala 10 anos de atividade, a White Diamonds é a “marca do mês”.

O que distingue a White Diamonds das incontáveis marcas de acessórios é a abordagem séria em produzir produtos de qualidade para uma variedade de fabricantes, incluindo a Huawei e a Sony. Já disponíveis no mercado encontram-se soluções de proteção e personalização para o Huawei P10, P10 Plus, P9, P9 Lite e Sony Xperia Z2 e Z1 compact, além de capas e bolsas para os mais recentes sistemas iPhone, iPad Air 2 e vários modelos Samsung Galaxy.

Com tradicionais capas finas e soluções de proteção integrais de elevado tratamento estético, a White Diamonds diferencia-se pela filosofia de disponibilizar produtos luxuosos a preços realistas.

As capas White Diamonds estão já disponíveis no mercado português com preços sugeridos desde 12,99€.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos