Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hansgrohe sai vencedora na 5ª edição dos Prémios Inovação na Construção 2017
2017-07-27

A Hansgrohe SA recebeu o 1º Prémio na subcategoria “Cozinhas e Equipamentos“ (categoria Inovação Equipamentos“), da 5ª Edição dos Prémios Inovação e Construção. O galardão foi atribuído às novas combinações de lavatórios . É a primeira vez que esta marca concorre a estes prestigiados prémios, tendo vencido com as suas mais recentes inovações em lava-louças, que combinam design e funcionalidade.

“ O sector das Cozinhas e Equipamentos é um mercado muito competitivo e sempre atento às inovações e design dos players do mercado. A marca Hansgrohe é conhecida pelas suas inovações de produto que apresentamos todos os anos em feiras internacionais, como foi o caso, este ano na ISH e estamos muito satisfeitos por ter ganho este prémio na categoria de “Inovação em Cozinhas e Equipamentos” atribuído pelo jornal Construir, por ser o primeiro e por ser um reconhecimento da nossa marca no mercado português”. Estamos certos que este prestigiado prémio vai contribuir para uma maior notoriedade da marca, bem como ampliação do nosso mercado”, disse Carlos Santos – Sales Manager da Hansgrohe Portugal.

Novas combinações de lava-louças da Hansgrohe

As combinações de lava-louça encastrado da hansgrohe permitem escolher entre dois conceitos de controlo inovadores, facilitando as tarefas de cozinha diárias. O controlo da água foi separado da torneira e colocado no lado direito da parte frontal do lava-louça, oferecendo uma maior comodidade a todos os utilizadores, independentemente da idade, altura e até mesmo incapacidade física.

O modelo equipado com a nova torneira de cozinha Select 200 M7119-H200 conta com um comando central na parte frontal direita da borda do lava-louça. Esta alavanca de controlo, de desenho ergonómico, pode ser inclinada ou rodada para selecionar a temperatura precisa, bem como o fluxo de água.

Os ajustes realizados mantêm-se durante todo o dia, para que não seja necessário alterar continuamente. O fluxo da água da torneira pode ser aberto ou fechado apenas pressionando o botão Select, estrategicamente posicionado na parte superior do cano. Deste modo, os utilizadores podem usar a torneira na frente, proporcionando um ritmo de trabalho ergonómico.

O segundo modelo integra a tecnologia Select diretamente no lava-louça. Um botão grande e elegante, situado na borda direita do lava-louça, permite ligar e desligar o fluxo de água da torneira, equipada com vários tipos de jato. O botão inteligente também abre e fecha o ralo, não sendo necessário nenhum outro controlo, no lava-louça ou em torno dele, que retire beleza ao conjunto.

Ambos os modelos permitem controlar o fluxo da água, usando as costas da mão ou o cotovelo, caso as mãos estejam ocupadas ou sujas. Não é necessária eletricidade ou dispositivos adicionais debaixo do lava-louça, uma vez que a tecnologia do botão Select é puramente mecânica.

O novo sBox da hansgrohe mantém o armário organizado debaixo do lava-louça e garante um funcionamento fiável, em ambas as combinações. Guarda a mangueira extraível do jato numa caixa plana, especialmente desenhada para adaptar-se aos armários debaixo da bancada. Desta forma, evita-se que a mangueira colida com gavetas e caixas do lixo e garante um manuseamento confortável, suave e silencioso. Por outro lado, o sBox oferece maior liberdade de movimento: o comprimento da nova mangueira integrada no sBox da hansgrohe aumenta o raio de ação em torno do lava-louça até 26 centímetros, comparativamente aos modelos com função extraível sem sBox. Isto permite, por exemplo, encher recipientes sem ter de os colocar dentro do lava-louça.

Além disso, o sBox da hansgrohe inclui suportes de montagem multifuncionais, para uma maior flexibilidade na instalação nos armários baixos.

A 5ª Edição dos Prémios Inovação e Construção foi organizada pelo Jornal Construir, em parceria com a revista Anteprojectos e o Projectista e foram entregues no dia 13 de Julho no auditório da Ordem dos Engenheiros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos