Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei em 83º lugar na lista mais recente da Fortune 500
2017-07-24

A Huawei subiu do 129º para o 83º lugar, com uma receita de 78,51 mil milhões, ficando pela primeira vez entre os top 100 da Fortune 500.

Bastante prestigiada e reconhecida, Fortune 500 classifica grandes empresas por todo o mundo, sendo conhecida como a “lista final”. A lista Fortune 500 classifica as empresas de acordo com as suas receitas e lucros focando-se mais no tamanho das empresas, comparando com outras listas. Os rankings da Fortune 500 tornaram-se um indicador importante que empresas de renome usam para medir as suas próprias forças, tamanho e competitividade, e um parâmetro da economia global que transcende além fronteiras, nacionalidades e diferenças culturais.

O valor da marca Huawei foi já também reconhecido por múltiplas outras agências e selecionado para várias listas prestigiadas de valores de marca do mundo. Por exemplo, a Huawei foi a única empresa chinesa a entrar na lista “World’s Most Valuable Brand” da Forbes em 2017, classificou-se, em 49º lugar, na lista “Top 100 Most Valuable Global Brands” da BrandZ e subiu 7 lugares, em comparação com o ano passado, para o número 40 na lista “Brand Finance 2017 Global 500”, das marcas mais valiosas do mundo.

Como um dos três grupos empresariais da Huawei, o Consumer Business Group está empenhado em tornar-se marca tecnológica de referência entre os consumidores de todo o mundo. Segundo as estatísticas de estudo de mercado de agências bem reconhecidas como a IDC, SA e Trendforce, a Huawei conquistou o terceiro lugar em termos de participação de mercado no mercado global de smartphones no primeiro trimestre de 2017, e o primeiro lugar na China.

A sua série P e Mate conquistaram o coração de muitos consumidores, criando uma base sólida para a Huawei aumentar o seu impacto no mercado.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos