Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Visa e PayPal estendem parceria para a Europa
2017-07-18

A Visa (NYSE:V) e a PayPal (Nasdaq: PYPL) anunciaram, hoje, a extensão da sua parceria estratégica para a Europa.

As duas empresas já colaboram nos Estados Unidos e na Ásia-Pacífico para acelerar a adoção de pagamentos seguros e convenientes online, in-app e in store. Este último passo traz benefícios para os consumidores europeus, assim como para as empresas.

Adicionalmente, a PayPal – sob a sua licença bancária na Europa - irá juntar-se à rede Visa de clientes e instituições financeiras com a possibilidade de disponibilizar contas Visa na Europa, permitindo que os consumidores e instituições utilizem os seus fundos PayPal para efetuar pagamentos em qualquer parte do mundo onde a Visa seja aceite.

“A V isa e a PayPal têm o objetivo comum de oferecer aos consumidores um método seguro e conveniente de pagamento a partir do seu dispositivo favorito. A extensão da nossa parceria para a Europa proporciona um maior leque de escolha para os consumidores e mais vantagens para os retalhistas”, afirma Bill Sheedy, CEO Europeu da Visa Inc. “Ao termos a opção de disponibilizar contas Visa na Europa, a PayPal tem agora a possibilidade de oferecer aos seus consumidores novos e inovadores métodos de gestão e transação monetária, independentemente da plataforma ou dispositivo.”

“O acordo anunciado hoje irá aprofundar a colaboração da PayPal com a Visa e os seus parceiros nos mercados europeus”, acrescenta Rupert Keely, Vice Presidente Executivo e CEO PayPal (Europa) S.à r.l &Cie, S.C.A. “A nossa parceria irá permitir-nos oferecer maior variedade de escolha aos milhões de consumidores e empresas, através de um conjunto alargado de produtos. Quer seja online, in-app ou in store, o PayPal com Visa oferecerá formas simples, seguras e convenientes de pagamento e remuneração".


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos