Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

A Niposom lança Gama de acessórios RGB e Slayer 5 RGB
2017-07-17

Começa a despertar no mercado Português o interesse pela iluminação LED, nas casas, nas televisões, mas sobretudo nas caixas PC, muito por culpa do Gaming que alcançou uma expressão nunca antes vista em Portugal.

O Gaming e o Modding estão associadas a marcas de elite e dispendiosas como a NZXT ou Corsair, que vendem produtos de elevada qualidade, mas que podem atingir preços exorbitantes, inacessíveis para a maioria dos consumidores em Portugal.

Dadas as circunstância a Niposom decidiu apostar numa gama de produtos RGB de qualidade, mas de baixo custo, acessível à maioria do mercado nacional, permitindo ao mais comum dos consumidores ter acesso, experimentar e disfrutar das potencialidades da customização RGB.

Com uma gama já bastante alargada onde se podem encontrar, LED Strips RGB flexíveis e de fixação magnética, com diversas dimensões, Fans RGB Epic com quantidade de LED RGB variáveis que produzem diferentes efeitos visuais, e Fans RGB Rainbow que têm os LED escondidos atrás de um anel translúcido que proporciona uma aura cromática mais difusa. Todos estes acessórios são compatíveis com as mais recentes motherboards RGB, e com os softwares de gestão RGB dos principais fabricantes. Por fim, nesta gama, encontramos diversos controladores RGB que permitem fazer a gestão e sincronização dos LED RGB através de controlo remoto ou APP android, quando os acessórios não estão ligados a uma Motherboard RGB.

Associados a estes produtos RGB, estão também as caixas Slayer 5 e outros modelos gaming com janela, que permitem ao utilizador disfrutar do seu Setup.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos