Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei na vanguarda da transformação digital das empresas
2017-06-29

A Huawei, líder mundial no fornecimento de soluções de tecnologias de informação e de comunicações (TIC), apresentou as suas soluções Cloud e VR, num roadshow que passou por algumas cidades de Portugal, mais especificamente Braga, Porto e Lisboa.

De acordo com declarações de Bruno Santo, sales director da Huawei Enterprise Business Group Portugal, “Hoje, a transformação digital está a mudar a um ritmo sem precedentes. De acordo com dados da IDC, 64 por cento das empresas globais estão a ser pioneiras na transformação digital. As empresas precisam realizar atualizações digitais centradas na agilidade e inteligência, usando inovações técnicas como o Cloud, SDN e Big Data. E o Huawei Network Roadshow 2017 propõem-se explicar como podemos ajudar a responder a estas questões de forma inovadora e eficiente.”.

Sob o tema " All-Cloud Network, Enable Digital Transformation ", este roadshow vem mapear o caminho para a transformação digital - com um foco principal nas necessidades de empresas e prestadores de serviços, e possibilita a experiência da estratégia All-Cloud na área de redes empresariais para criar redes de alta eficiência e competitividade ágil.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos