Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

HP lança Instant Ink em Portugal
2017-06-29

O novo serviço de subscrição permite, segundo avança a marca em comunicado enviado à Revismarket, economizar até 70% nos custos de impressão. Esta novidade da HP consiste na entrega de tinteiros originais HP diretamente à porta do cliente. O sistema leva em consideração o número de páginas impressas, em vez do habitual gasto de tinta.

O pedido de novos tinteiros é realizado, automaticamente, pela impressora e entregue no endereço definido.

O novo serviço visa, segundo afirma, “poupar tempo e dinheiro ao cliente”. Segundo indica Paulo Matos, responsável da Categoria de Impressão Doméstica da HP Portugal “o Instant Ink permite uma grande poupança no custo de impressão e garante que o cliente nunca mais se preocupa com a hipótese de não ter tinta”.

O programa da HP Instant Ink está disponível no mercado nacional com três planos de susbcrição – impressões ocasionais, moderadas e frequentes. Os preços começam nos 2,99 euros mensais e vão até aos 9,99 no plano mais elevado que permite até 300 páginas por mês com um mesmo tinteiro.

As páginas não utilizadas de um plano mensal passam para o mês seguinte até ao máximo do plano de páginas que o cliente subscreveu. Os planos ajustam-se às necessidades do cliente e o serviço pode ser cancelado, segundo indica a HP, a qualquer momento online. Ao plano pode ser adicionado conjuntos de 15,20 e 25 páginas por um euro, dependendo do plano subscrito.

Mais informações e consulte dos modelos que poderão ser usados neste novo serviço HP podem ser consultados no website da HP.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos