Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Clientes portugueses visitaram a feira VIP4VIP com o Grupo Smartwares
2017-06-26

O Grupo Smartwares apresentou todas as marcas pela primeira vez durante a feira VIP4VIP que ocorreu no novo Showroom em Tilburg de 12 a 15 de junho de 2017. Tristar, Audiosonic, Princess, Petra, Nova, Topcom, Smartwares, XQ Lite, Byron, Campart são agora as marcas do Grupo que se apresenta como um dos principais players internacionais de Pequenos Domésticos, Segurança e Iluminação. Clientes nacionais e internacionais de 59 países, bem como blogs, visitaram o Showroom para experimentar todos os novos artigos.

De Portugal marcaram presença Luis Vasco Cunha (Codelpor/Susiarte), João Fernandes (Armando Faria Fernandes), Ricardo Ribeiro (Radiobela), José Costa (Discoteca Juvenil), Fernando Andrade (Telital), Vitor e Miguel Figueira da Silva (João Crisóstomo) e Dídia Piçarra (DIA Minipreço) tendo como anfitriões Pedro Amaral (Country Manager do Grupo Smartwares em Portugal) e Carlos Correia (Account Manager).

A Tristar continua a ser a marca mais forte do grupo em Portugal. Mas há uma “intenção de rapidamente introduzir no mercado as novas áreas de negócio de Segurança e Iluminação”, diz Pedro Amaral

Campanha de segurança contra incêndios: Com a marca Smartwares, o Grupo Smartwares é um parceiro profissional no campo da Segurança e Iluminação em casa.

Neste Outono, será lançada uma grande campanha de segurança contra incêndios. Com esta ação, a Smartwares quer persuadir os consumidores a equipar as suas casas e substituir os detectores após 10 anos, de acordo com os requisitos EN STANDARDS. "Depois de 10 anos, as impurezas nos detectores causam problemas de funcionamento. Os detectores podem dessa forma aumentar o risco de incêndio em 50% ", diz Sanne Michielsen, Gestora de Categoria no Grupo Smartwares.

Wout-Jan Wessels Boer, CEO do grupo, afirma que os visitantes ficaram muito entusiasmados com a extensa gama Smart que oferece a todos "a conveniência e a segurança através do seu smartphone.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos