Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquinas de lavar gama SPA da Teka, ideais para mimar as suas peças de roupa
2017-06-19

Com a chegada do verão, os tratamentos de SPA são mais procurados para se presentear com pequenos mimos. Com a sua roupa, faça o mesmo! As máquinas de lavar Teka da gama SPA constituem uma combinação perfeita: conferem todo o cuidado com as roupas mais delicadas e minimizam o consumo de energia.

As máquinas da lavar Teka unem o máximo cuidado com os tecidos a elevada eficiência energética. A gama SPA mima as suas roupas preferidas e cuida as peças mais delicadas em cada lavagem. Refrescante como cada visita ao SPA.

Exemplo disso é o modelo SPA TKD 1490, de instalação livre e novidade no catálogo. Com 16 programas disponíveis, pode escolher o melhor tratamento para os diferentes tipos de roupa. Também o painel de comandos eletrónico com indicador digital indica-lhe o tempo restante da lavagem, para que possa programar o seu tempo à vontade.

Para quem prefere unir lavagem e secagem num só equipamento, a proposta é o modelo SPA TKD 1610 WD, outra novidade no catálogo. Pode optar pelos programas especiais antirrugas, para roupa delicada, lã e roupa de criança, para selecionar a melhor opção e adaptar a lavagem e secagem às suas peças de roupa.

As máquinas de lavar Teka contam com certificação Woolmark, um selo universal de qualidade que comprova a qualidade do programa de lavagem de peças de lã. Lavagem após lavagem, a gama SPA mantém a máxima suavidade da roupa.

Para além disso, a nível energético estas máquinas também mimam a sua poupança: o consumo é mínimo e a eficiência é máxima. O impacto ambiental é reduzido mas mantendo a classificação energética A+++ e uma elevada capacidade de limpeza.

A gama SPA da Teka é o melhor tratamento que pode dar às suas roupas preferidas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos