Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Esquentador Sensor Connect da Vulcano
2015-11-26

Para um Natal com todo o conforto, a Vulcano sugere o esquentador Sensor Connect, com controlo remoto através de smartphone e tablet

Trata-se, segundo a marca, do primeiro esquentador termoestático compacto com frente em vidro negro, painel “touch” e tecnologia de conectividade. Apostando no design inovador e na tecnologia, está disponível nos modelos de 12 e 15 litros.

O Sensor Connect é de fácil instalação e as suas linhas modernas adequam-se a diversos espaços. O novo equipamento da Vulcano permite a seleção, grau a grau, da temperatura e está equipado com um ventilador modulante que permite uma poupança de gás em até 35%.

A conectividade com smartphones e tablets é realizada através de Bluetooth Smart. A aplicação Vulcano Waterconnect está disponível para download na Apple Store e Google Play.

O equipamento possui um ecrã por toque e acendimento automático. A gama Sensor Connect WTD-2 AME é compatível com sistemas solares e com gás butano/propano ou natural. O aparelho possui um tamanho compacto e a sua válvula bypass evita o sobreaquecimento. Apresenta a certificação energética A.

PVP recomendado: sob consulta

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos