Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aspirador Ergorapido 2 em 1 da Electrolux
2015-11-26

Um presente útil para surpreender alguém especial neste Natal, o Ergorapido garante flexibilidade no uso e um design funcional que permite a manobrabilidade a 180 graus e a facilidade de ter um mini aspirador de mão destacável, para locais de difícil acesso.

O Ergorapido permite ao consumidor a total flexibilidade de um aspirador para o chão, aliado a um mini aspirador de mão, para aceder a móveis ou interior do automóvel, por exemplo. A autonomia e potência prolongada da bateria Turbopower de lítio permite aspiração sem fios até cerca de 35 minutos e torna o equipamento mais leve. A falta de carga é indicada por um sinal ótico e o carregamento é realizado em cerca de quatro horas, estando o aspirador totalmente disponível para aspiração sem fios decorrido este período de tempo.

O Easysteer de 180 graus facilita o movimento em todas as situações. A sua escova e as rodas traseiras facilitam as manobras. O aspirador Ergorapido permite o ajuste da sucção através de duas velocidades.

A nova escova possui luzes LED dustspotter, que permitem visualizar o local onde se está a limpar. O sistema BrushRollClean permite a limpeza autónoma da escova, através da pressão de um botão com o pé na parte superior da mesma. Para pequenas pausas, o Ergorapido da Electrolux fica sozinho na vertical, o que é útil para pequenas pausas.

A nova gama Ergorapido está disponível nas versões de 18 volts em cinza (ZB3013), vermelho (ZB3012) e chocolate (ZB3011)

PVP recomendado: 199 euros. PVP recomendado da versão de 14,4 volts (ZB3106) em azul: 169 euros


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos