Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Ferros com caldeira Silence Steam Extreme da Rowenta
2015-11-26

Uma mesa de Natal perfeita requer a melhor toalha, imaculadamente engomada. Tarefa que os novos ferros com caldeira Silence Steam Extreme e Silence Steam Extreme Eco Intelligence desempenham sem qualquer problemas.

Estes modelos oferecem mais pressão de vapor (6,5 bares) que os antecessores e introduzem a função Boost, um jato de vapor extra acionado com três cliques no comando, que permite uma remoção fácil e eficiente de vincos.

Com base microsteam 400 Profile Laser para uma perfeita difusão do vapor, com arestas arredondadas para assegurar um eficaz deslizar em todas as direções e em aço inoxidável comprimido para maximizar a resistência a riscos, os novos ferros contam, ainda, com tecnologia Silence para um engomar mais tranquilo.

A Rowenta apresenta, também, a solução para um dos maiores problemas nos ferros: a acumulação de calcário. Trata-se do Everlast Anticalc, que não deita partículas de calcário na roupa, graças ao coletor anticalcário amovível que permite recolher o calcário e, consequentemente, prolongar a vida útil do aparelho.

PVP recomendado: sob consulta


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos