Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fornos CulinArt Gourmet da Miele
2015-11-26

Na compra de um dos fornos da gama Miele CulinArt Gourmet, a Miele oferece uma assadeira Gourmet, muito útil para levar a assar o peru de Natal.

A promoção teve início no dia 1 de outubro e decorrerá durante um ano, sendo válida para os modelos H6267 B e H6267BP. A oferta especial é solicitada, exclusivamente, na loja online Miele.

A assadeira foi desenhada especialmente para se ajustar ao interior dos fornos e calhas FlexiClip. Ambos os modelos CulinArt Gourmet possuem a capacidade de 76 litros e cinco níveis de encaixe de tabuleiros.

Os novos equipamentos da Miele destacam-se pelos extras a preços atrativos. Entre os principais destaques salientam-se os 25 programas automáticos e a função de “cozinhar com clima”. Este método permite a cozedura com o auxílio de jatos de vapor, para resultados muito satisfatórios em assados ou pão. O tabuleiro perfurado permite que o calor chegue à base dos alimentos, muito útil em pizzas ou batatas fritas.

O conjunto de extras integra, ainda, um painel em português, bem como um sistema automático de assados, que ajusta a temperatura à medida do tempo. Os fornos vêm também acompanhados de um livro de receitas, para que se possa tirar todo o partido dos equipamentos.

PVP recomendado: sob consulta

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos