Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novas máquinas de costura da Jata
2015-11-26

Oferecer presentes de Natal personalizados e feitos por si é uma das grandes tendências. Para ajudar nesta tarefa, a Jata lança três novas máquinas de costura, que permitem a diferenciação no tipo de pontos.

A MC740, a MC823 e a MC750 são os novos modelos lançadas pela marca e que pretendem simplificar a arte de costurar. Todos permitem diversos pontos de costura customizáveis e vêm com diversos acessórios incluídos.

O modelo MC740 oferece 66 tipos de ponto e possui um botão de fácil acesso na mudança entre pontos. Com um motor incorporado de 70 watts, inclui um conjunto completo de acessórios para costura. A máquina possui a função de dupla agulha, bem como o indicador do ponto selecionado e a possibilidade de acabamento e zig-zag. Este pequeno eletrodoméstico é de pequenas dimensões, podendo ser, facilmente, transportada, já que foi incluída uma pega de transporte. Com luz integrada, facilita os trabalhos mais minuciosos. O pedal de velocidade eletrónico permite todo o controlo na costura.

Já a máquina de costura MC823 possui funções de controlo eletrónico e permite mais de 200 pontos diferentes. Este modelo inclui um visor LCD com as informações sobre o programa escolhido. Com função de dupla agulha e seleção rápida entre pontos, o equipamento possui uma bobina de sistema rotativo e acessório especial para tecidos espessos. A MC823 possui, também, luz integrada para auxiliar a costura e o sistema de desligar automático. De dimensões compactas e com pega de transporte, este modelo Jata é de elevada portabilidade.

Finalmente, o modelo MC750 possui características semelhantes aos outros anteriores, mas é mais modesto na gama de pontos que permite executar. São cerca de 31 as opções disponíveis. Também compacta na sua dimensão, a MC750 permite o pesponto zig zag e o controlo através do pedal eletrónico. A luz integrada facilita a visibilidade em locais menos iluminados. As prensas de costurar possuem duas alturas de fixação, para tecidos mais finos ou espessos.

PVP recomendado: 189,90 euros para o modelo MC740, 399,90 euros para o modelo MC823 e 229,90 euros para o modelo MC750

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos