Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquinas de café Krups
2015-11-26

Para celebrar este Natal, nada como fazê-lo com requinte e rodeado pela família e amigos. E remate perfeito da ceia é um café de excelência. Seja para uso próprio ou como oferta, a Krups sugere uma das suas máquinas de café.

A Espresso Fully Automatic Latte Express tira, com apenas um clique, um café expresso, normal ou forte, ou um cappuccino graças ao seu acessório exclusivo, com reservatório amovível para leite. O reservatório de leite possui também uma tampa hermética que permite que o leite possa ser guardado no frigorífico, evitando assim desperdícios.

Para impressionar um familiar ou amigo com um presente inovador, a Krups NESCAFÉ Dolce Gusto Drop é uma boa opção. Inspirada na forma de uma gota de café perfeita, possui um formato muito elegante que se alia à tecnologia sensível ao toque, para uma experiência de multibebidas intuitiva. A Drop cria desde expressos intensos a latte macchiatos cremosos ou chás inspiradores e está disponível em duas combinações de cores: vermelho/preto e branco/preto.

PVP recomendado: 665 euros para o modelo Espresso Fully Automatic Express, 166,05 para a Drop (99 euros de PVP promocional até ao final do ano)

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos