Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquinas de lavar a roupa Natis da Hotpoint
2015-11-26

Neste Natal, a Hotpoint lançou uma campanha para a sua nova gama de máquinas de lavar a roupa Natis em que, na compra de um destes modelos, o consumidores receberá de oferta seis meses de detergente Ariel.

De acordo com a Hotpoint, a nova gama Natis consegue satisfazer até quatro das necessidades mais importantes do consumidor com apenas uma máquina: remove as nódoas mais difíceis, evita a deterioração da roupa, previne a alteração das cores e garante uma maior eficiência energética e no consumo de água.

A característica chave da gama Natis é a capacidade de remover mais de 100 nódoas a apenas 20°C, mantendo os tecidos e as cores intactos, graças à ação combinada das tecnologias Direct Injection e Digital Motion Technology. Direct Injection cria uma mousse ativa, misturando a água e o detergente antes de ambos entrarem no tambor da máquina. Por isso, o poder de limpeza do detergente é 60% mais elevado do que numa máquina de lavar roupa tradicional, o que permite a remoção de nódoas a apenas 20°C, preservando as cores e os tecidos. Além disso, graças à utilização de um motor sem escovas, existe um melhor controlo da dinâmica do tambor, que chega a ter 10 movimentos diferentes num único ciclo de lavagem. Desde o “dinâmico” ao “bidirecional suave”, passando pelo “ciclone”, todos os movimentos foram criteriosamente estudados para tratar qualquer tipo de nódoas de forma eficaz.

Estas máquinas estão ainda equipadas com a tecnologia Eco Rain, que garante melhorias ao nível da eficiência energética e da poupança no consumo de água, através de um circuito hidráulico para recirculação da água no interior da máquina e utilização da quantidade de água mínima necessária. Esta tecnologia torna esta máquina na mais ecológica de sempre da Hotpoint, com uma classificação A+++ -40%.

A campanha para as máquinas Natis está em vigor até 31 de dezembro, sendo que o limite para participação é o dia 15 de janeiro de 2016. Está visível no ponto de venda com material promocional da marca, através do qual os consumidores podem ter acesso a informações complementares. É também possível participar online e consultar mais informação sobre a campanha através do site www.hotpoint.pt.

PVP recomendado: sob consulta


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos