Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquinas de lavar a roupa de grande capacidade da Hoover
2015-11-26

Uma casa cheia de gente é sinónimo de alegria, mas na hora de tratar da roupa pode ser um problema. E no caso de haver muitas crianças, é garantia de muita roupa para lavar. Por isso, neste Natal, que tal pedir para lhe colocarem no sapatinho uma das novas máquinas de lavar Hoover de grande capacidade.

Dynamic Mega e Dynamic Next são as novas máquinas de lavar a roupa com capacidade até 13 quilogramas, mas nas dimensões habituais dos equipamentos de menor capacidade. Esta gama, para além da sua generosa capacidade de lavagem e secagem, integra, ainda, a tecnologia All in One, que permite uma lavagem rápida, em apenas 59 minutos, combinando diferentes cores e tecidos.

A redução de ruído é, ainda, outro fator de destaque nesta nova gama da Hoover, através da utilização das mais recentes versões dos motores Inverter. O nível de ruído dos modelos equipados com o sistema Silent Inverter alcança os 51 decibéis e o dos com motor Perfect Silent Inverter os 48 decibéis, dos mais baixos níveis do mercado.

A gama Dynamic adequa-se a famílias numerosas e que necessitam de otimizar espaços, sendo possível a combinação da lavagem e secagem de grandes capacidades num só aparelho.

PVP recomendado: sob consulta.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos