Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Jorge Gonçalves, presidente cessante da EISA, homenageado na IFA 2015
2015-09-10

A cerimónia de entrega dos prémios EISA em Berlim foi o palco para uma homenagem a Jorge Gonçalves, presidente cessante que participou, pela última vez enquanto responsável pelos prémios. A homenagem foi apresentada por Paul Miller, o futuro presidente que assumirá funções em junho de 2016. Os prémios EISA acontecem, anualmente, em Berlim durante a IFA e premiam as inovações europeias ao nível da eletrónica de consumo.

O seu último discurso enquanto presidente da EISA de Jorge Gonçalves foi marcado pela emoção e cunho pessoal, fazendo uma retrospetiva dos 13 anos à frente do percurso da EISA. Apaixonado pela eletrónica desde cedo, Jorge Gonçalves este sempre ligado ao setor tendo criado, em 1989, uma revista especializada. O presidente cessante destacou, ainda, a importância que estes prémios atingiram no mercado e as sólidas relações profissonais e de amizade que construiu ao longo do seu mandato.

Tomando a palavra Paul Miller que assumirá lugar em junho de 2016, este homenageou presidente cessante, afirmando que a “EISA não seria o que é hoje sem o Jorge Gonçalves”. Destacando a sua paixão pela EISA e a força com que defendeu a instituição ao longo dos 13 anos, Paul Miller acrescentou que o entusiasmo e energia do português foram vitais para o sucesso dos prémios EISA.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos