Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Campanha de pré-vendas do novo Samsung Galaxy S6 edge+ oferece Carregador sem fios (Wireless Charger)
2015-08-26

Até 03 de Setembro a Samsung premeia todos os compradores do novo Galazy S6 edge+ com um carregador sem fios. A campanha que teve início no dia 21 de Agosto e é a campanha de pré-venda do mais recente modelo da Samsung, através dos operadores e retalhistas. O telemóvel chega às lojas no dia 04 de Setembro e terá um preço recomendado de 799 euros para a versão de 32GB e 899 euros para a versão de 64 GB.

Para assinalar a chegada deste novo equipamento, a Samsung está a promover, até 03 de Srtmebro, uma campanha de pré-vendas em que oferece um carregador sem fios na aquisição do novo Samsung Galaxy S6 edge+ numa Loja Aderente.

Com a oferta deste acessório, a Samsung disponibiliza aos seus consumidores o benefício de carregar, de forma rápida o seu telemóvel, através do sistema wireless.

A tecnologia de carregamento sem fios pretende definir um novo padrão na indústria, apresentando-se, segundo a marca em comunicado como um “acessório ideal para ter na secretária de trabalho ou na mesa de cabeceira em casa.”

Os equipamentos funcionam com qualquer base de carregamento disponível, desde que esta suporte a tecnologia WPC (Wireless Power Consortium) e PMA (Power Matters Alliance). Para além desta campanha de pré-vendas, o novo Samsung Galaxy S6 edge+ estará disponível para demonstração num conjunto de lojas, sendo a oportunidade ideal para os consumidores conhecerem este novo equipamento da Samsung, cujo lançamento oficial é realizado a 04 de Setembro.

Reforçando a categoria em que a Samsung assumiu em 2011 do desenvolvimento de equipamentos com ecrãs de grande dimensão, este novo equipamento alia o design, à capacidade e desempenho. Este será apresentado nas versões de 32 e 64GB e nas cores Negro Safira e Ouro Platina.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos