Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Checkpoint lança etiquetas RFID com o último chip da Impinj para produtos de saúde, beleza e cosmética
2015-05-26

A Checkpoint Systems, anuncia as suas novas etiquetas RFID Slim e Whisper para as categorias de saúde, beleza e cosmética. Este tipo de produtos apresenta fins concretos na gestão de inventário devido ao seu reduzido tamanho, e o número elevado de referências no linear. As etiquetas Slim medem 88x7mm e estão integradas com o último chio da Impinj Monza R6. Foi optimizado para funcionar com todas as soluções RFID da Checkpoint RAIN (RAdiofrecuency I-dentificatio-N), inclusive a solução RFID EAS Overhead, a antena EVOLVE® E10 Exclusive e outras soluções de visibilidade de mercadoria. As etiquetas Slim podem aplicar-se sobre as embalagens de numerosos produtos de saúde, beleza e cosmética e está desenhada à prova de manipulações.

A Whisper é uma etiqueta que mede 12x12mm e integra-se com o chip Monza R6. É o consumível mais pequeno da sua categoria e vem com um adesivo removível que não deixa marca nos produtos cosméticos.

“Estamos muito contentes de que a Checkpoint implemente soluções de gestão de inventário utilizando as etiquetas Slim e Whisper com o nosso chip Monza R6 com AutoTune™”, aponta Craig Cotton, Vice-presidente de Marketing e Product Management da Impinj. “Esperamos uma colaboração continuada com a Checkpoint para desenhar novas soluções e permitir a etiquetagem de novas categorias de produtos. O chip Monza R6 inclui a tecnologia Integra, que permite às etiquetas RAIN RFID oferecer uma maior fiabilidade e precisão de dados, o que resulta necessário para a implementação dos retalhistas”.

Segundo Jorge Aragón, Director Geral Ibérico da Checkpoint Systems, “os grandes retalhistas manifestaram um forte interesse em expandir as suas categorias de RAIN RFID para inclui sectores de saúde, beleza e cosmética. As novas etiquetas RAIN RFID desenhadas especificamente para estes produtos ajudarão a alcançar os objectivos de reposição automática e gestão de inventário”.

As etiquetas Slim e Whisper já estão disponíveis no mercado.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos