Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Serviço Samsung Galaxy Gifts chega ao Samsung Galaxy S6 e ao Samsung Galaxy S6 edge!
2015-05-15

A Samsung continua a apostar em colocar à disposição dos seus utilizadores o melhor conteúdo nacional e internacional através da Samsung Galaxy Gifts. Assim, após a inclusão deste serviço nos Samsung Galaxy S5, Galaxy Note 4 e Galaxy Tab S, estará também disponível nos mais recentes smartphones Samsung Galaxy S6 e Samsung Galaxy S6 edge.

O Samsung Galaxy Gifts é um serviço diferenciador e totalmente gratuito, que traz aos utilizadores do Samsung Galaxy S6 e do Samsung Galaxy S6 Edge a oportunidade de terem disponíveis das melhores aplicações, as quais pretendem responder a necessidades do dia-a-dia.

Segundo a Samsung, o Samsung Galaxy S6 e o Samsung Galaxy S6 edge foram o resultado da análise dos comentários que receberam ao longo do tempo dos utilizadores. "Combinam, assim, metal e vidro com tecnologia de ponta e inovadora para uma experiência móvel Samsung sem igual. Este é o conceito por detrás, também, do Samsung Galaxy Gifts, unindo o hardware topo de gama com conteúdos e serviços premium".

Assim, um novo widget dinâmico, bem como uma interface Galaxy Apps desenvolvida impulsiona a experiência geral, facilitando o descarregamento e o aproveitar dos benefícios das aplicações disponibilizadas. Desta forma, a Samsung pretende proporcionar uma utilização individual única na gama Samsung, possível apenas com o Samsung Galaxy S6 e o Samsung Galaxy S6 edge.

Para além disso, com as aplicações disponibilizadas poderá usar diferentes funcionalidades desde a procura por informação, às actualizações sobre a equipa de futebol predileta, ao programa de treinos adequado, às músicas preferidas e ao potenciar do máximo das fotografias por si tiradas; o serviço Galaxy Gifts pretende disponibilizar ao utilizador um manancial de opções que cativem qualquer um.

“Qualquer utilizador privilegia um acesso rápido e funcional às suas aplicações de eleição. Seja de conteúdo informativo, lúdico ou de produtividade, procuramos sempre, nos nossos equipamentos, as aplicações que melhor se adequam às nossas preferências”, afirma Tiago Flores, Diretor de Marketing de Mobilidade da Samsung Portugal.

Eis algumas das aplicações que integram o Samsung Galaxy Gifts e estão disponíveis com o Samsung Galaxy S6 e com o Samsung Galaxy S6 Edge são as seguintes:

Jornais, Revistas: Público, Económico, Lux, Lux Woman, Revista de Vinhos, Viagens & Resort, Marketeer, PC Guia, New York Times, The Economist;

Desporto: VSPORTS, Kick (futebol), Hole19 (Golf), Freeletics, Workout Trainer, Endomondo (desporto);

Produtividade: One Drive, Hancom Office 2014, Wunderlist, Evernote;

Música: Deezer (35Milhões de Músicas), Vidzone e Shazam Encore;

Lifestyle (estilo de vida): Zomato, VSCO Cam, Storyo, Magisto (para amantes de fotografia).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos