Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover apresenta nova gama de ferros Ironflow
2015-05-14

Porque engomar é uma das tarefas domésticas menos agradáveis de fazer, a Hoover lança uma nova gama de ferros de engomar, os Ironflow, que possibilita passar a ferro de forma muito mais confortável, livre de vapores quentes e calor excessivo.

O ar quente libertado pelo ferro em torno dos braços e rosto, bem como o ar abafado que se concentra durante a tarefa de engomar, são os aspectos que mais aborrecem quem passa a ferro, tornando a tarefa penosa e desagradável.

Os Ironflow da Hoover foram criados para ajudar as pessoas a passar a ferro de forma confortável e num ambiente muito mais fresco. Graças à tecnologia Airflow, o ar expelido pelo ferro é fresco e agradável. O design único utiliza uma ventoinha para soprar o ar fresco pela pega e pela lateral do ferro. O ar quente não chega a tomar contacto com o utilizador do ferro graças ao trabalho desta ventoinha interior.

Com máxima potência, entre 2600 e 2800 W, e uma força de vapor entre 45 e 50 gr por minuto, os novos ferros de engomar Hoover garantem resultados de alto nível: a roupa impecavelmente engomada e com o mínimo esforço. A força de vapor turbo, entre 185 e 200 gr por minuto também permite fornecer a quantidade de vapor ideal para remover todos os vincos com a máxima eficácia.

A base em cerâmica é extra deslizante, o que também contribui para mais conforto e menos esforço a passar a ferro. A base também dispõe de um sistema anti gota que inibe que caiam gotas de água sobre a roupa.

Para um engomar totalmente seguro, os ferros Ironflow dispõem de um sistema de segurança que desliga automaticamente o ferro ao fim de alguns minutos sem utilização no caso de se ter esquecido do electrodoméstico ligado.

O sistema anti calcário e o botão de auto limpeza completam as características que tornam esta gama de ferros de engomar numa preciosa ajuda nas tarefas domésticas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos