Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

AKI abre novas lojas em Viseu e Castelo Branco com um investimento de 6 milhões de euros
2015-04-28

O AKI vai abrir duas novas lojas em Portugal no 2º semestre de 2015, em Castelo Branco e em Viseu, onde o Palácio do Gelo Shopping receberá a segunda loja da cidade. Com estas duas novas lojas, que representam um investimento de 6 milhões de euros e cerca de meia centena de postos de trabalho, o AKI passa a ter 32 localizações em Portugal.

A comemorar os 25 anos em Portugal, o AKI está a apostar num reforço da presença no interior do país. As novas lojas abrirão com um conceito de proximidade e a nova imagem da marca, com o objectivo de proporcionar aos clientes uma experiência de compra agradável através da facilidade e localização dos produtos. O conceito de proximidade da marca aplica-se também aos novos colaboradores, que serão recrutados preferencialmente nos distritos de Viseu e Castelo Branco, para que os clientes sejam recebidos e aconselhados por quem os conhece.

Depois das cinco aberturas e reaberturas de lojas no ano de 2014, que representaram 16 milhões de euros de investimento, em 2015 o AKI Portugal vai continuar com o seu plano de expansão, com o objetivo de chegar às 40 lojas em 2019. Já em Março de 2015, foi inaugurada a 30ª loja da marca, em Oeiras, que representou um investimento de 9 milhões de euros.

As novas lojas disponibilizam mais de 20 mil artigos de Bricolage, Casa e Jardim com uma excelente relação qualidade/preço e oferta adaptada às necessidades locais. Os clientes terão à sua disposição serviços inovadores como o “Mundo de Experiências”, um espaço onde podem aceder gratuitamente à internet, consultar toda a gama de produtos AKI ou uma biblioteca e revistas com conteúdos de Bricolage, Casa e Jardim. A loja disponibiliza ainda serviço de corte de madeira gratuito e de afinação de cores, entre outros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos