Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Milar-Codeco amplia a sua rede com nova loja em Motril
2015-04-28

A expansão e consolidação da ‘Milar-Codeco’continua com a abertura de uma nova loja no centro urbano de Motril, a sétima que a sociedade andaluza inaugurou nos últimos meses nas províncias de Granada, Córdoba e Málaga. Este crescimento da rede de lojas ‘Milar’ na Andaluzia tem sido liderado por novos empresários e proprietários de estabelecimentos ‘Milar’ que se uniram à plataforma Codeco, apoiados pela Sinersis.

A loja, situada no centro urbano de Motril, na província de Granada, conta com uma superfície de venda de 360m2 onde se encontram uma ampla variedade de produtos desde eletrodomésticos linha branca, pequenos eletrodomésticos, eletrónica de consumo e telemóveis, com um atendimento personalizado e condições de financiamento adaptados a cada cliente.

A Codeco fechou o primeiro trimestre de 2015 com cerca de 60 estabelecimentos repartidos pelas províncias de Córdoba, Granada, Jaén, Málaga, Sevilha e Ceuta. A diretora da plataforma, Rosa Navarro, explica que “o trabalho dos últimos anos começa agora a dar frutos, também graças ao apoio que a Sinersis ofereceu aos proprietários de lojas que decidiram embarcar num projeto comercial com a Codeco”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos