Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Continente distinguido internacionalmente na área do design de embalagens
2015-04-06

O Continente foi distinguido nos Vertex Awards 2014, um dos mais prestigiados Concursos Internacionais de Packaging. As Batatas Continente, a gama de Presuntos Continente e a Seleção Continente foram os produtos premiados pelo design das suas embalagens desenvolvido pela equipa de Designers da Direção de Marcas & Conceitos.

A embalagem das Batatas Continente foi premiada com uma medalha de Prata por reforçar os atributos do produto e comunicar as origens, através de uma imagem e conceito rústicos. As embalagens dos Presuntos Continente e Seleção Continente foram distinguidas com uma medalha de bronze, sobretudo pelo fundo de madeira clássica e os ícones de cada região presentes nas embalagens da gama dos Sabores Clássicos e Sabores de Portugal.

Os Vertex Awards são uma competição global dedicada exclusivamente à arte do design de embalagem de marca própria e os vencedores são escolhidos por um painel especializado na indústria com base nos parâmetros de Criatividade, Comercialização e Inovação.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos