Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten entre os finalistas para os prémios Kaizen
2015-04-06

A Kaizen distinguirá as empresas do panorama nacional que, em 2014, melhor implementaram práticas organizacionais com vista a uma maior eficiência dos processos. O vencedor da quarta edição do Prémio Kaizen Lean 2014 será conhecido no dia 15 de abril durante a cerimónia que se realiza no Museu do Oriente, em Lisboa. O Kaizen Institute Portugal, a entidade que promove este iniciativa desde 2011, já elegeu o leque de entidades finalistas. A Worten, Bosh Security Systems e Arval Service são as nomeadas na categoria de “Qualidade”; a Novaqui/Grupo Aquinos, Simoldes e a Europastry estão nomeadas na categoria de “Produtividade”; a Cerealis e Amorim na categoria de “Sistema de Melhoria Contínua” e a José Mello Saúde, o Centro Hospitalar Cova da Beira e a USF Ribeiro Sanches na categoria “Saúde”.

Durante o evento, os grandes vencedores de cada categoria farão uma apresentação do projeto galardoado. Em 2013 as empresas premiadas pela melhoria dos seus processos foram a Salsa na categoria da “Produtividade”, a Volkswagen Autoeuropa e Sonae na “Sistema de Melhoria Contínua”, o Centro Hospitalar São João na categoria da “Saúde” e o BES na “Qualidade”.

Para esta quarta edição, o Prémio Kaizen Lean contabilizou mais de 80 submissões de projetos instituídos em organizações dos mais variados setores de atividade, desde a indústria da saúde aos serviços. A seleção das 11 organizações finalistas contou com a colaboração de quatro parceiros estratégicos, nomeadamente o Grupo SGS – Société Générale de Surveillance, a APQ – Associação Portuguesa para a Qualidade, a SPQS – Sociedade Portuguesa para a Qualidade na Saúde e a APGEI – Associação Portuguesa de Gestão e Engenharia Industrial.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos