Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fagor CNA Group reúne distribuição em convenção “Reinventar 2015”
2015-03-06

A Fagor CNA Group reuniu ontem, dia 5 de março, 100 distribuidores em Espanha depois de ter assinado acordos com todos eles para que os produtos Fagor cheguem aos pontos de venda “mais importantes em Portugal e Espanha”.

Esta Convenção VIP “Reinventar 2015” serviu para o presidente do Conselho de Admnistração da Fagor CNA Group, Jorge Parladé, fazer um balanço positivo deste novo início para a marca e reunir os seus 100 melhores clientes em Espanha para dar a conhecer os novos catálogos de Confort, Linha Branca e Minidomésticos. Os convidados visitaram ainda fábrica de Garagarza em Mondrágon onde, em maio, se dará início ao fabrico das novas máquinas de lavar da Fagor . Conheceram também o armazém em Vitoria Gasteiz dimensionado para cobrir todas as necessidades de distribuição da Fagor e onde se encontra uma das plataformas logísticas “mais avançadas da Europa no setor”.

Marcaram presença no evento distribuidores como o El Corte Inglês, Kingfisher, Sinersis, Proselco, Worten e outras Alcampo e Hipercor.

Com a cortesia de Marron y Blanco


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos