Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

A Fagor CNA Group anuncia plano de internacionalização e novas atividades produtivas
2015-02-23

O presidente da Fagor CNA Group, Jorge Parladé, anunciou um plano para a expansão da marca a novos mercados como a Rússia, Brasil, Argentina, Norte de África ou os Emirados Árabes Unidos e de reforço da posição nos mercados onde já marca presença, como Portugal.

O anúncio foi feito durante a Convenção Internacional da empresa, que decorreu na passada semana em Mondragon, Espanha, e que contou também com a presença do diretor geral da marca, Francisco Martin, e os diretores das filiais dos Estados Unidos, China, Marrocos, Republica Checa, Malásia e Dubai.

Jorge Parladé anunciou também que nos próximos meses a Fagor começará a produzir maquinas de lavar de gamas mais altas, na sua fábrica em Mondragon, e frigoríficos Combi na fábrica de San Andres.

A empresa prevê alcançar, este ano, uma faturação de 200 milhoes de euros e de 400 milhões em 2016. Estes resultados positivos e as novas atividades produtivas planeadas permitirão também, segundo a marca, a contratação de centenas de novos trabalhadores.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos