Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Revismarket e Grande Consumo firmam parceria
2013-05-06

Numa época em que a informação de qualidade é crucial para o bom desempenho das organizações e a convergência, partilha e parceria entre empresas e mercados são prática corrente, a Revismarket e a Grande Consumo anunciam a conclusão de uma parceria que procura fazer de ambas as publicações ainda mais uma referência do seu sector.

Nesse sentido, é com o todo o prazer que partilhamos consigo esta notícia em primeira-mão.

A partir de agora, poderão encontrar notícias e conteúdos exclusivos da Revismarket no site da Grande Consumo (www.grandeconsumo.com) e vice-versa no site da Revismarket (www.rmelectro.com). A ideia é gerar mais valias para os leitores de ambas as publicações, partilhando conteúdos e criando artigos comuns em que fabricantes e distribuidores de electrodomésticos e electrónica de consumo e produtores e distribuidores da área alimentar abordam temáticas de interesse comum.

"Sendo a Revismarket uma ferramenta de trabalho, acreditamos que divulgar as notícias, dificuldades e boas práticas do mercado de FMCG será uma mais valia para todos os nossos leitores e para os profissionais de ambos os mercados. Principalmente nesta época, faz todo o sentido firmar uma parceria que torne a nossa ferramenta de informação ainda mais eficaz e possibilite uma maior interacção e parceria em ambos os mercados“, afirma Cidália Ribeiro, directora da Revismarket.

“A convergência de informação útil, relevante e pertinente é, sem dúvida, uma mais-valia para todos os nossos fiéis leitores. Queremos fazer mais e melhor quotidianamente, pelo que a aposta numa maior abertura ao sector electro somente poderia ser feita com o melhor parceiro para o efeito, a Revismarket, que ajudará a enriquecer, ainda mais, a Grande Consumo, com o seu “know-how” de todo o sector electro nacional e internacional”, sustenta Bruno Farias, director da Grande Consumo.

Os leitores de ambas as publicações são bem-vindos a inscrever-se em ambos sites para receberem as nossas newsletters, agora ainda mais enriquecidas com os novos conteúdos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos