Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

10 anos depois- Marco Bonfigli
2016-04-15

Para comemorar os 10 anos da Revismarket, convidámos 10 pessoas muito especiais para se colocarem no nosso lugar e escrever um artigo de opinião que lembre o passado, honre o presente e prepare o futuro. Inauguramos a rubrica "10 anos -10 pessoas" na data que assinala o envio da primeira newsletter Rm-electro com um convidado muito especial: um profissional que muitos conhecem e que se retirou do mercado português há, precisamente, 10 anos. Apelidado de “difícil negociador, este gestor de 48 anos fala português “a cantar” e anunciou a sua saída do mercado na primeira publireportagem que realizamos enquanto novo meio de comunicação.

Exatamente há dez anos, em março de 2006, nasceu o novo e inovador projeto da Cidália, dedicado ao sector dos eletrodomésticos em Portugal: a Revismarket. Uma das primeiras notícias do novo meio foi sobre a minha despedida do mercado português, anunciada durante uma convenção no Algarve, depois de seis maravilhosos anos como diretor geral da Indesit Company. Com grande prazer, recebi o convite de Cidália para escrever este artigo, para lembrar este aniversário, falar um pouco dos últimos dez anos e talvez pensar nos próximos

Ao contrário de este, o próximo artigo será o de uma profissional que tinha acabado de chegar ao mercado quando lançamos a Revismarket. Perfeitamente desconhecida no "setor dos eletrodomésticos" como dizíamos na altura, a notícia da sua contratação foi uma das que publicamos na nossa primeira edição impressa. Ligada à área comercial, esta jovem destemida fez subir a marca a pulso e é hoje sobejamente conhecida e reconhecida pelo mercado. Fique atento ao próximo artigo "10 anos -10 pessoas"

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos