Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano oferece a conta da água na compra de esquentador
2013-04-23

A Vulcano lançou uma campanha de ponto de venda com o mote “Agora, o grau de poupança é a dobrar”, em que na compra de um esquentador Vulcano (excepto gamas WB e WE), oferece, sem sorteio, o valor de uma factura mensal da água.

A campanha, válida até 31 de Maio, pretende reforçar os benefícios dos esquentadores Vulcano, eficientes na redução dos consumos energéticos. Entre as principais inovações destacam-se os esquentadores termostáticos, que permitem seleccionar a temperatura desejada com exactidão, grau a grau (35º C a 60º C), mantendo-a sempre estável durante toda a utilização. A precisão da temperatura seleccionada permite maior conforto, uma significativa poupança no consumo de gás e evita a junção de água fria.

Durante a campanha, a poupança é a dobrar, pois à economia decorrente da utilização de um equipamento mais eficiente soma-se a poupança na factura da água, assegurada pela Vulcano. Para usufruir da oferta basta que o consumidor aceda ao microsite da campanha www.vulcanopoupancaadobrar.com, preencha o formulário de inscrição e envie uma cópia deste, juntamente com a factura de compra do esquentador e a factura da água que quer ver reembolsada por e-mail, num prazo máximo de 10 dias após a compra do equipamento

Esta iniciativa será divulgada através de uma campanha, que inclui publicidade nos pontos de venda, folhetos e anúncios em imprensa, rádio, meios online e redes sociais. A oferta está limitada ao valor máximo de 15 euros e a 3.500 oportunidades.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos